quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Favor ler o post com bastante atenção! xD

~

Oii galerë!

Como vocês bem sabem, meu aniversário está chegando, e é óbvio que eu não deixaria de comemorar, não é?
Além das boates e do rodízio, apenas meus amigos mais próximos, ou seja, os BFF's, também poderão (e devem!) comparecer á rápida "viagem" onde terá minha festa de fato!


Data: 08/11/09 (domingo)

Local: Casa da minha avó - Guapimirim (próximo a Magé)

Valor: 17,00 (valor da passagem de ida e volta de Guapimirim até a Barra da Tijuca, a festa será 0800 \o)

Meio de Locomoção: Ônibus :B

Ponto de Encontro: Ponto final do Caxias-Barra na Alvorada (Barra da Tijuca).

Horário: Ida: 08:00 hs (irei esperar até 08:30 hs e tenho dito!) // Volta: 17:30 (hora prevista pra chegada á Alvorada).

O que levar: Roupa de banho (toalha, biquíni, sunga, etc) ; muda de roupa ; bola ; meu presente :P ; etc...

O que terá: Chuuurrasco.


Bom gente, como vocês leram, deverão me encontrar na Alvorada (tem MUITO ônibus que passa lá!) e iremos pegar o Caxias-Barra (integração Barra-Magé), que custa R$6,50 (valor da integração). Ao chegar na roça (Caxias), pegaremos no mesmo ponto que soltarmos, o Caxias-Magé (é só entregar o papel da integração pego no outro ônibus, que não paga nada). E chegando na rodoviária de Magé, pegaremos um ônibus pra Guapimirim (que custa R$1,80). UFA! haha É longe, mas juro que é fácil de chegar, todos os ônibus possuem ar-condicionado e são beeem vazios! (:

Qualquer dúvida favor entrar em contato comigo via depoimento no orkut, MSN, telefone ou direct message no twitter! \o/
Cel: 9162-0039 / Twitter: prirodrigues / MSN: prizinhafashion@hotmail.com

PS: Demora em torno de 2 horas pra ir/voltar nesse trajeto todo.

PS 2: Pessoal que mora em Caxias ou nas redondezas, podem nos encontrar lá no ponto final do CAXIAS-Barra (fica perto do teatro grande :B) ás 09:30 pontualmente.

PS 3 e mais importante: Não sei se todos sabem do problema que deu no último churras da galera no meu cond, mas enfim... eu tive que dar a palavra pra minha mãe e pra minha avó de que MERDA NENHUMA acontecesse nesses dois dias, ok? Então queridos viadinhos, sapinhas e putões(inhas) heteros, favor respeitar o ambiente familiar :B Se beberem, não façam merda \o/

PS 4: Favor confirmar enviando seu nome aqui mesmo por comentário até o dia 06/11, caso só tenha a resposta no dia, ME LIGA! ;D

Acho que é só, conto com a presença de todos vocês! E até lá ;*


.